quarta-feira, 13 de outubro de 2010

INCONFORMADO NÃO É TUDO!

É claro que não devemos nos conformar com este mundo, com as coisas que estão acontecendo nele. É claro que precisamos ter uma completa transformação em nossas mentes. (Rm 12.2) 

Porém, precisamos mais do que estar revoltados com as coisas que estamos vendo, precisamos mais do que não aceitar nem nos acostumarmos com as guerras, com a violência, com os vícios, com crianças sendo abusadas, como as mentiras, com a prostituição, com a pornografia, com a destruição da natureza, com a hipocrisia... precisamos fazer algo para mudar!! 
Precisamos viver o que aprendemos através da Bíblia, precisamos pregar o evangelho, precisamos estar cheios do Espírito Santo, precisamos fazer a diferença neste mundo (Mt 5.14-15), precisamos ser a luz no meio da escuridão em que o mundo se encontra(Mt 5.16). 
É como sempre diz a minha Líder na igreja: “Se vivêssemos tudo o que a Bíblia nos ensina, não precisaríamos nem falar nada, pois as nossas igrejas estariam lotadas de pessoas à procura do nosso Deus. As pessoas estão cansadas de apenas ouvir, elas querem ver a nossa prática cristã!” (Celia Cristina)
Quando será que vamos cair na real, e aprendermos que as pessoas não estão querendo um belo discurso ou algo parecido, elas querem ver Deus através de nossas ações? Isso não é apenas para você, é pra mim também, é para todos nós!! Quantas vidas ainda serão perdidas? Quantas pessoas morrerão sem Deus por não estarmos fazendo nada? Quanto ainda destruiremos este mundo? Quantas oportunidades deixaremos passar por nós até percebermos isso? Até quando continuaremos fingindo viver o cristianismo? Pense nisso. 
Deus não quer continuar apenas ouvindo o quanto o amamos e que estamos entregando nossas vidas à Ele. Ele quer ver nossa prática também, Ele quer nos ver vivendo a sua palavra!! Que não continuemos como estamos, que possamos estar vivendo àquilo que lemos na Bíblia, que a nossa vida seja entregue no altar de Deus, que nos dediquemos à Ele, e que não seja apenas da boca pra fora, mas de corpo inteiro!! 
Não se inconforme apenas mude de postura, faça alo para mudar!! 
Fonte:  Blog Inconformados

Nenhum comentário:

Postar um comentário